Porque parei de blogar?
- Rafaella
- 16 de ago. de 2016
- 2 min de leitura

Oi Pessoal,
Não!, não parei de blogar, apenas diminui o ritmo.
Vim falar as razões pelas quais meu blog, canal yt e redes sociais estão empoeiradas...
Mesmo que não concorde mas devo explicações aos meus leitores.
Me distanciei por não entender certas coisas desse meio virtual. por estar cansada de tanto fazer, fazer, fazer... Porque não me identifico mais com a efemeridade da blogosfera. Senti necessidade de parar para me ouvir e me entender pois nada que estava fazendo, fazia sentido pra mim. Estava fazendo por fazer.
Muitos vão se identificar, outros vão condenar...Mas não me importo.Cada um pensa o que quiser.
Mas me encorajei a escrever depois de assistir um vídeo da Juliana Goes onde ela fala tudo o que eu estava sentindo também. Me identifiquei! Me solidarizei! Só que há muito tempo já vinha refletindo sobre isso.
Então resolvi prezar por uma qualidade de vida. Tomei decisões que me deixaram mais leve e feliz. Continuarei sim, blogando, mas no meu ritmo. Eu vou ditar o meu ritmo.
Continuarei dando minhas dicas. vou inserir novos projetos por aqui. Sem me importar com likes ou seguidores, não os possuo, nem os quero. Quero que meus leitores venham aqui e encontrem o que vieram buscar. Apenas!
Faço blog por que gosto. Ele não me rende dinheiro. Ele é sustentado pelo meu trabalho de enfermeira 40 horas semanais. Creio ser um prodígio, chegar cansada em casa e ainda tirar energia pra produzir conteúdo pro blog, pois muitos preferem descansar ou fazer outras atividades.
Não busco reconhecimento através do blog,pois aprendi que minha maior valorização vem de mim mesma, do meu contentamento comigo mesma. O reconhecimento exterior massageia o "ego",mas não sustenta a alma.
Fiquem na paz!
Me contactem se precisar. Dúvidas? Sugestões? Deixem os comentários ou envie um email.
Beijos!





























Comentários